VACA É ENCONTRADA PELA PM DENTRO DE UM FORD/KA EM TERRA RICA-PR

Após informações de que dois veículos estariam abandonados em área rural os policiais deslocaram ao local e constataram que havia além do abandono citado, uma vaca, proveniente de furto e um carro carbonizado.

Um policial aposentado ligou para o 8° Batalhão de Polícia Militar informando que 2 veículos estavam abandonados na área rural de Terra Rica-PR. Os policiais chegaram lá por volta das 8h. Para a surpresa, o Ford/Ka, primeiro carro localizado, que apesar de ser veículo de pequeno porte, mantinha em seu interior, uma vaca.

PUBLICIDADE

Enquanto policiais estavam na ocorrência uma mulher ligou para a Polícia Militar informando que haviam furtado duas vacas de sua propriedade. Pelas características, uma delas é a supracitada e já estava sem vida.

Publicidade

Publicidade

Momentos depois os policiais localizaram um segundo carro, um GM/Monza totalmente carbonizado. Desse, não foi possível extrair informações devido à seu estado.

PUBLICIDADE

Os veículos foram guinchados pelos policiais. O Ford/Ka foi para a Delegacia de Terra Rica-PR e o GM/Monza para a Delegacia de Paranavaí.

Fonte: Comunicação Social do 8° BPM.

PUBLICIDADE

Leave a Reply