Foto: Peterson Gauze

Tiro de Guerra inicia Campanha de Arrecadação de Alimentos

O Tiro de Guerra de Paranavaí dará início na próxima sexta-feira, dia 7, a uma Campanha de Arrecadação de Alimentos para beneficiar entidades assistenciais do município. A campanha vai até o dia 16 de julho. 
Nos dias 10, 11, 13 e 15, os atiradores do TG estarão nos principais supermercados recolhendo alimentos não perecíveis durante o horário comercial. Quem for até um dos supermercados pode ajudar com doações. 
Já nos dias 8, 9, 15 e 16, os atiradores vão percorrer as principais ruas da cidade pedindo a colaboração da população com doações para a campanha.
“A ideia da campanha é, primeiramente, ajudar as entidades assistenciais do município, além de estimular a solidariedade, formação moral e a interação dos atiradores com a sociedade”, explica o subtenente Flávio Fonseca, chefe de instrução do TG 05.010. 
As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura.
Para realizar doação de grandes quantidades, empresas e instituições podem entregar os alimentos diretamente no Tiro de Guerra. Mais informações através dos telefones (44) 3423 – 8084 ou 99703-4082.

Fonte: Tiro de Guerra

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*