Primeiro episódio da série foi ao ar neste domingo (4) e, em menos de um dia, alcançou quase 200 mil visualizações.

Sucesso-Notredame: série policial produzida e gravada em Paranavaí estreia no Youtube

Estreou neste domingo (4) no Youtube a série policial “Notredame”, gravada em Paranavaí e totalmente produzida por paranavaienses e atores da região. As imagens foram gravadas em praças, ruas e até no cemitério da cidade.

A série conta a história de um jovem que se envolveu com tráfico de drogas e com o mundo do crime após perder a mãe. Ao todo são 30 pessoas, entre diretor, elenco e produção, todos de Paranavaí e região, a maioria sem experiências anteriores com atuação em frente às câmeras.

Com roteiro de Grégori Gabriel dos Reis Oliveira de Souza e direção de João Vitor Vieira Librenza, a série, com classificação 18 anos, está sendo exibida no canal SilverCop, que tem quase 2 milhões de inscritos. O canal pertence ao Youtuber e protagonista da série policial, Derick Silvério, que interpreta Miguel Áquiles.

Em menos de um dia no ar, o primeiro episódio, denominado “Chutando o balde”,  já teve mais de 197 mil visualizações e 61 mil curtidas.

“A série não é uma apologia ao crime, muito pelo contrário, vem mostrar que o mundo do crime não compensa e que quando você está dentro dele, tem de se submeter a muitas coisas”, explica o protagonista, Derick Silvério.

O Youtuber conta que já esperava uma grande repercussão em quantidade de visualização, mas se surpreendeu com os inúmeros comentários positivos e elogios à respeito da trama, em apenas um dia após a estreia.

Próximos episódios

“Notredame” contará com quatro temporadas, cada uma com 10 episódios. O segundo episódio da primeira temporada já tem data marcada para ir ao ar: será no próximo domingo (11), no canal SilverCop. Fique ligado!

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí

Leave a Reply