Na foto voluntários trabalham na fábrica de fraldas

ROTARY ENTRE RIOS: Clube busca doadores de insumos para a fábrica de fraldas geriátricas

O Rotary Paranavaí Entre Rios está procurando parceiros – pessoas e empresas – que possam contribuir com matéria prima/insumos para confecção de fraldas geriátricas. 
A chamada Casa das Fraldas foi inaugurada em fevereiro, fruto de uma ação conjunta dos clubes de Rotary da cidade e Distrito 4630. Funciona na antiga creche do Rotary (Rua Pernambuco, centro)
Os companheiros do Rotary Entre Rios, suas esposas e filhos estão trabalhando na produção. São cerca de 3.000 fraldas/mês, para atender as demandas de asilos, bem como, em caso de sobras, para pessoas de baixa renda que mantêm em suas casas seus idosos.
Por conta do largo alcance social e da necessidade de continuar a produção, o Rotary Entre Rios pede à comunidade mais este auxílio, ou seja, a doação de recursos financeiros ou de kits para confecção de fraldas, compostos de TNT, manta plástica, absorvente e cola. 
O rotariano Luiz Jabur informa que cada kit tem valor aproximado de R$ 1.800,00. É suficiente para fazer cerca de 2.500 fraldas. A fábrica tem capacidade de produzir 1.500 unidades ao dia. Detalhes sobre onde e como adquirir podem ser obtidos com os integrantes do Entre Rios. 
Informações complementares pelos telefones (44) 99123-7128 com Gledson Pacheco ou (44) 98402-7727 com Jabur. Também é possível manter contato pelo e-mail: rotaryclubdeparanavaientrerios@clubeeficaz.com.br.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Jornal Diário do Noroeste
 
 
 
 

 
 

Leave a Reply