Roberto Carlos confirma show em Maringá

Roberto Carlos confirmou um show em Maringá. O Rei se apresenta no dia 12 de junho (domingo), na arena coberta do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. Os valores dos ingressos e a data do início das vendas serão divulgados em breve pelos produtores locais.

A turnê pelo Paraná ainda deve passar por Londrina e Foz do Iguaçu, provavelmente entre os dias 9 e 12 de junho. Os dias ainda não estão confirmados.

No final do mês passado, uma representante do cantor esteve em Maringá para fazer uma visita técnica e avaliar os possíveis locais para o show. O Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro foi o favorito da produtora.

“Uma das exigências do Roberto é que as pessoas possam estar sentadas durante o show”, comenta Jany Lima, diretora artística do grupo Maringá de Comunicação.

No final de 2014, houve uma tentativa para trazer o cantor a Maringá. As negociações não avançaram. Quem veio, no final das contas, foi o filho do Rei, Dudu Braga, de 45 anos. Radialista paulistano, ele participou da gravação de um programa radiofônico local.

O último show do Rei, por aqui, foi há 17 anos. Ele subiu ao palco do ginásio Chico Neto e passou a limpo seu grande legado musical, com direito a “Emoções” e “Detalhes”.

CLÁSSICOS QUE PODEM COMPOR O SHOW DO REI

“Emoções”
“Eu sou terrível”
“Como vai você”
“Outra vez”
“Negro Gato”
“Cavalgada”
“Eu te amo, te amo, te amo”
“Além do horizonte”
“O calhambeque”
“Detalhes”
“Proposta”
“Como é grande o meu amor por você”
“O portão”
“Amor perfeito”
“Desabafo”
“Mulher pequena”
“Nossa Senhora”
“Cama e mesa”
“Jesus Cristo”
“Esse cara sou eu”

Fonte: vivamaringa

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*