Provopar pede apoio na doação de alimentos durante a ExpoParanavaí

O Provopar e outras 18 entidades assistenciais de Paranavaí instalaram postos de coleta nas portarias do Parque de Exposições Presidente Arthur da Costa e Silva. O público que for participar da ExpoParanavaí pode colaborar com as entidades levando 1 kg de alimento não perecível em qualquer uma das noites da Feira.
“A entrada na Expo não é condicionada à doação de alimentos, mas é muito importante que as pessoas participem desse ato de solidariedade e ajudem as entidades que tanto cuidam das pessoas mais carentes da nossa comunidade. Estamos convidando a todos os visitantes a participarem desta campanha porque entendemos que a doação de alimentos hoje é essencial para a manutenção do trabalho assistencial junto às entidades do município”, destaca o presidente da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP), Mario Helio Lourenço de Almeida Filho.
INGRESSOS DO RODEIO – A diretoria da SRNP também fez uma doação espontânea de 500 ingressos do Rodeio para o Provopar de Paranavaí.
Com a doação, o Provopar poderá vender 250 ingressos da Abertura do Rodeio (que será nesta quinta-feira, dia 10 de março) e outros 250 ingressos da Final do Rodeio (no domingo, dia 13 de março) e reverter os valores para o atendimento assistencial da entidade.
No total, a Sociedade Rural doou R$ 5 mil em ingressos para que o Provopar possa vender e reverter os valores para a manutenção das entidades assistenciais do município. Quem quiser adquirir deste lote de ingressos, estará ajudando neste trabalho.

Entidades assistenciais que serão beneficiadas:
Abrigo Anjo da Guarda
Agepaz
APAE
APDE
Asilo Lins de Vasconcelos
Casa Antônio Frederico Ozanan
Casa da Criança
Casa do Aguardo
Casa do Servo Sofredor
Casa Lar Vida Nova
Cecap
Comunidade Católica Emanuel
Goes – Gotas de Esperança
Guarda-Mirim
Pastoral da Criança
Provopar
Santa Casa de Paranavaí
Secretaria Municipal de Assistência Social

 Fonte: Diario do Noroeste
parceiros 01

Leave a Reply