Prefeitura de Paranavaí oferece cursos para mulheres dos conjuntos habitacionais

O município de Paranavaí vai promover, a partir do próximo mês, cursos profissionalizantes gratuitos na área de alimentos (pães, doces e salgados) para mulheres que moram nos conjuntos habitacionais Luiz Lorenzetti, Geraldo Felippe e Francisco Luiz de Assis.

 

Os cursos ofertados serão de: elaboração de salgados, elaboração de doces finos, técnicas básicas de panificação, curso de elaboração de pizzas, foccacias e calzones, e gestão de atendimento ao cliente. As primeiras aulas estão marcadas para o início de novmebro e serão realizadas no período noturno, na Escola Municipal Deusdete Ferreira de Cerqueira Neto.

 

Dos cinco cursos, as mulheres poderão escolher apenas dois para fazer. “São 23 vagas para cada curso e a prefeitura quer dar oportunidade para o máximo de mulheres possíveis. Cada mulher vai poder escolher dois cursos para participar. Se em algum cursos tivermos mais do que 23 inscrições, vamos escolher as alunas através de sorteio”, explica a assistente social da Diretoria de Habitação, Pauline Machado.

 

As inscrições devem ser feitas na Diretoria de Habitação e as interessadas devem levar cópia do RG e comprovante de residência. 

Fonte: Prefeitura de Paranavaí

Um comentário

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*