Prefeito se compromete a investir o equivalente de terreno vendido em asfalto no Jardim Sol Nascente

Na tarde da última quinta-feira (19), o prefeito Rogério Lorenzetti recebeu em seu gabinete de trabalho moradoras do Jardim Sol Nascente, que estavam acompanhadas do vereador Walter dos Reis, para fazer um pedido ao prefeito: asfalto em ruas do bairro. Sabendo da necessidade, o prefeito prontamente se comprometeu a iniciar o encaminhamento da obra, caso consiga viabilizar a venda de um terreno do município.

A Prefeitura enviou um projeto de lei para a autorização da Câmara, visando a venda de um terreno para o Consórcio Intermunicipal Caiuá Ambiental (CICA), e o projeto será votado pelos vereadores nos próximos dias. “Se essa venda for aprovada pelos vereadores, e esperamos que seja, pois a situação é benéfica para todos, me comprometo a utilizar o dinheiro em investimentos no Jardim Sol Nascente”, afirmou Lorenzetti.

O vereador Walter dos Reis, que acompanhou a visita das moradoras, disse compreender a situação da falta de pavimentação na rua. “Sabemos de todas as dificuldades técnicas que os engenheiros enfrentam. A rua precisa ter uma estrutura de galerias para que as obras sejam concluídas. Porém, o prefeito se comprometeu a investir o montante equivalente a venda do terreno, caso ela seja concretizada. Depois de vendido para o consórcio, a prefeitura ainda terá direito de 50% do terreno, então esperamos que tudo possa ser resolvido o quanto antes”, disse o vereador.

Uma das moradoras que esteve no gabinete, Laudi Aubuquerque da Silva, agradeceu o prefeito pelo trabalho realizado em todos estes anos de administração. “Por mais que estamos aqui reivindicando a pavimentação de uma rua, sabemos que o que foi feito por nós naquele bairro é indescritível. O prefeito conseguiu conduzir uma gestão séria e de verdade, estando pronto para atende a população a qualquer momento”, frisou.

“Estou aqui para ajudar naquilo que eu puder. Gostaria de ter feito mais, pois amo essa cidade. Porém, durmo de consciência tranquila por saber que, o que estava ao meu alcance, fiz. Na nossa administração, um terço da cidade foi pavimentada, ou seja, em oito anos. Por mais que enfrentemos críticas, nosso trabalho nunca será apagado e as pessoas que foram beneficiadas jamais se esqueceram das benfeitorias que receberam”, concluiu o prefeito.

Fonte: Site da Prefeitura de Paranavaí

 

aa

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*