POLÍCIA CIVIL DE COLORADO FECHA UM DOS MAIORES CENTROS DE DISTRIBUIÇÃO DE DROGAS DA REGIÃO.

Na noite da sexta-feira dia 23 de novembro de 2018, o setor de inteligência da 26ª Delegacia Regional de Colorado deflagrou operação contra o tráfico ilícito de entorpecentes no Jardim Cairi, cidade de Colorado. O tráfico ocorria através de uma tabacaria de fachada. Uma pessoa foi presa em flagrante e três usuários foram levados para prestar declarações.

Além de pacotes de cocaína prontos para comercialização, foram apreendidos quase R$ 9.000,00 (nove mil reais) de dinheiro em notas e moedas, balanças de precisão, automóveis utilizados para a distribuição de drogas e objetos de manejo de drogas.

Também foram encontrados diversos bens sem procedência, possivelmente objeto de furtos e roubos, como 13 (treze) celulares, correntes de prata, joias, televisores, eletroeletrônicos, perfumes e caixas de som veicular.

Convocamos as possíveis vítimas de furtos e roubos que ocorreram na região para comparecerem à 26ª Delegacia Regional de Colorado para reconhecer possíveis bens.

O sucesso da operação se deu em razão da participação direta da população de Colorado, que se utilizou do canal 181 (disque-denúncia) para relatarem os fatos.

 

Fonte:  Comunicação da Polícia Militar.

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*