PM PRENDE HOMEM QUE TENTAVA FURTAR ANIMAIS EM PARANAVAÍ

A Polícia Militar percebeu 3 homens com atitudes suspeitas e esses fugiram da abordagem. Um deles foi encontrado, interceptado e encaminhado pelo policial em trabalho notável da equipe.

Segue após a Publicidade

Durante a madrugada, um solicitante informou que 3 homens entraram em sua propriedade e de lá tentaram furtar animais, tais como galinha, porco e carneiro de sua chácara, mas que fugiram ao vê-lo. Foram cruéis, tendo matado uma cachorra ainda filhote, com um tijolo. Não obstante, os policiais foram em busca dos autores e os encontraram por volta das 3h no Jd. Renascer. Ao receberem as ordens dos policiais, não acataram e empregaram fuga. Os policiais acompanharam, a pé e interceptaram um dos autores, um homem de 34 anos que pulou por várias residência, inclusive quebrando telhados de algumas delas. Até que quebrou a janela de uma residência e entrou dentro da mesma. O policial entrou e conseguiu prendê-lo, garantindo segurança da casa e de possíveis vítimas.

Em posse do autor, os policiais deslocaram ao órgão previsto. A vítima, um homem de 58 anos, foi até lá e o reconheceu. Sua situação seguirá a cargo da justiça.

Fonte: Comunicação Social do 8° BPM

Foto ilustrativa

Leave a Reply