PM ATENDE OCORRÊNCIA DE ROUBO EM GUAIRAÇÁ

A Polícia Militar atendeu uma vítima de roubo de veículo em Guairaçá-PR, o autor efetuou diversos disparos de arma de fogo na vítima, sendo ele ferido e encaminhado ao hospital.

Segue após a Publicidade

No período da madruga, por volta das 5h30min, do dia 13 de fevereiro, no Centro da cidade de Guairaçá-PR, uma vítima, homem de 54 anos, informou que estaria em um bar, quando um rapaz que não conhece, pediu para pagar uma bebida. Quando estavam indo embora o rapaz solicitou uma carona para à vítima, que aceitou, no entanto, mais 2 homens foram juntos no veículo junto ao primeiro. No percurso, os autores pediram para à vítima se poderiam dar uma volta com seu carro, quando ela desceu do veículo, um dos autores desceu de posse de uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra à vítima, que conseguiu se esconder atrás de uma árvore, porém, foi alvejada na perna e levaram seu carro.

A vítima foi socorrida pela ambulância e encaminhada ao hospital, no local do fato, populares entregaram para equipe policial 6 estojos de pistola de calibre .380. Diante dos fatos, a vítima foi orienta e a PM de posse das informações segue nas buscas dos autores e do veículo VW/GOL Cl 1.6 de cor azul.

Fonte: Comunicação Social do 8° BPM.


Leave a Reply