PM APREENDE OBJETOS E DROGAS EM PARANAVAÍ

A Polícia Militar em cumprimento de mandado judicial adentrou em um residência e lá encontrou drogas, dinheiro e objetos de procedências desconhecidas. Ao término da ação, encaminhou uma mulher.

Em uma ação conjunta com a Polícia Civil, uma equipe da ROTAM, Rondas Ostensivas Tático Móvel, cumpriram, por volta das 17h30min, determinação judicial em uma casa, no Jd. Ipê, que já havia sido investigada há algum tempo. Nela, os policiais não encontraram pessoas no momento da ação, não obstante, perceberam 4 porções de cocaína e 13 porções de crack, além de R$275,00 em notas diversas, balança de precisão (usada para a pesagem de drogas) e muitos aparelhos eletrônicos que supostamente foram adquiridos de forma ilícita. Nas imediações os policiais encontraram a susposta proprietária da casa, uma mulher de 31 anos que negou envolvimento, salientando que a casa era de seu ex-convivente que atualmente encontra-se em cárcere.

Em posse das drogas e demais objetos, a referida mulher foi encaminhada para a Delegacia de Paranavaí-PR e sua situação ficou à cargo desse órgão.

Fonte: Comunicação Social do 8° BPM.

Leave a Reply