Policiais militares do 8º batalhão apreenderam duas armas de fogo no sábado (12) em duas ocorrências distintas. A primeira apreensão ocorreu na rodoviária de Paranacity, e a outra foi após acompanhamento tático em Nova Esperança a dois indivíduos com uma motocicleta furtada. Uma pessoa foi presa.

PM APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO EM AÇÕES DISTINTAS

Por volta das 19h30min, durante patrulhamento de rotina, próximo a rodoviária de Paranacity, os policiais avistaram dois indivíduos suspeitos que fugiram ao avistar a viatura. Os policiais perceberam que um deles dispensou um objeto, sendo localizado posteriormente um revólver tipo garrucha, calibre .32, municiado. Os dois suspeitos foram identificados, e já têm passagens no meio policial.

 

Na mesma data, por volta das 23hs, em Nova Esperança, as equipes avistaram dois indivíduos transitando com uma motocicleta furtada. Os suspeitos não obedeceram a ordem de parada, sendo iniciado acompanhamento tático. Durante o trajeto percorrido os dois acabaram caindo. O condutor empreendeu fuga com a motocicleta e o outro suspeito correu, dispensando um objeto da cintura, aparentando ser uma arma de fogo. Pelo fato das condições do terreno e falta de iluminação, o objeto só foi localizado durante a manhã do domingo (13) quando o morador de uma residência foi varrer a área de sua casa e localizou um revólver calibre .38 municiado.

 

O suspeito acabou detido após pular vários muros de residências, confessando o furto da motocicleta realizado em Maringá. O outro suspeito que fugiu é suspeito de ser um adolescente que  já havia sido detido na quinta-feira (10) com outra motocicleta furtada. Segundo os policiais militares, os dois envolvidos são suspeitos de realizar roubos na região. Diante dos fatos, as armas de fogo e o detido foram encaminhados para providências do poder judiciário.

Mais fotos:

16-arma-paranacity

Fonte: Comunicação Social 8ºBPM

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*