PM APREENDE 896,5 kg DE MACONHA EM SAO JOÃO DO CAIUÁ

Por volta das 05h30min de hoje (14), a PM estava realizando patrulhamento pela cidade de São João do Caiuá, quando se deparou com uma caminhonete Hilux prata em atitude suspeita trafegando em alta velocidade.

Publicidade

A equipe tentou realizar a abordagem do veiculo, que não acatou a ordem e evadiu-se cometendo várias infrações de trânsito. A caminhonete foi encontrada posteriormente abandonada.

Durante buscas no veículo foi encontrado a substância entorpecente. Em ato continuo, durante diligências, a PM estava realizando buscas no intuito de localizar o condutor da caminhonete, quando se deparou com um individuo transitando a pé na PR 494, a aproximadamente 4 km de São João do Caiuá.

Quando a equipe tentou realizar a abordagem, o indivíduo empreendeu fuga pulando cercas, momento que deixou um objeto escuro cair no chão. O individuo tentou ir em direção ao objeto que caiu, momento que um dos policiais efetuou dois disparos de arma de fogo no chao, na tentativa de cessar a ação do suspeito.

O individuo parou e deitou-se no chão, sendo possivel contê-lo. O homem de 26 anos estava com R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) no bolso e confessou que recebeu esse dinheiro para transportar a droga de Paranavaí à Colorado. Diantes dos fatos, o homem, a caminhonete e os 896,5 kg de maconha apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Alto Paraná para providências.

Fonte: Paranavaí em Destaque com informações da Comunicação Social do 8º BPM

Publicidade

Leave a Reply