Imagem Ilustrativa

Piratas do asfalto atiram no carro de pastor, que capota na rodovia

PR-323 – O carro ocupado por um pastor de Londrina e o jornalista de Cornélio Procópio Marcelo Villa, foi alvo de disparos no final da noite de segunda-feira, 21, na rodovia PR-323, no trevo de acesso ao distrito de Lovat, em Umuarama.

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em um veículo Citroen Picasso quando começaram a ser perseguidos por um Prisma. De acordo com as vítimas, os ocupantes do carro passaram a disparar contra o Picasso para que o motorista (Marcelo) parasse o veículo. O carro das vítimas, na fuga estourou o pneu, capotou e parado na pista foi alcançado pelos assaltantes.

“Foi um desespero muito grande. Graças a Deus estamos vivos. O celular não pegava, a operadora fora de área, tentávamos fugir e eles atirando. Até que capotamos, porque o pneu estourou e eles chegaram. Perguntaram sobre mercadorias, sobre dinheiro, mas quando viram o carro vazio, nos ameaçaram e foram embora,” disse Villa. O carro foi atingido por dois tiros e ninguém ficou ferido. A polícia foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte: CGN

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*