reprodução

Ordem de serviço autoriza início das obras de pavimentação da Estrada do Campo

O deputado estadual Tião Medeiros (PTB) e o prefeito de Paranavaí, Rogério Lorenzetti, assinaram neste domingo (24) a ordem de serviço que autoriza o início das obras de pavimentação de cerca de três quilômetros da Estrada do Campo, que liga o distrito de Sumaré às proximidades da Comunidade Católica Emanuel, liderada pelo Padre Adão, no Recanto Dom Bosco, em Paranavaí.

O governo paranaense vai investir R$ 1,9 milhão nas obras com revestimento de blocos sextavados, com contrapartida de 5% do município. As obras serão executadas por meio de um convênio entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Logística, e o município de Paranavaí.

Tião Medeiros protocolou, em novembro do ano passado, a solicitação para pavimentação. “Este é um pedido antigo da população que trafega pela região. Vamos melhorar o acesso ao local, facilitando a vida das pessoas”, disse o deputado.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço para as obras de pavimentação da Estrada do Campo foi acompanhada por lideranças, fiéis e moradores daquela região rural.

A assinatura do termo de autorização para as obras de pavimentação ocorreu em maio deste ano, quando o Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, o Pepe Richa, esteve em Paranavaí exclusivamente para o evento.

Fonte: Site Deputado Tião Medeiros

COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO!

COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO!

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*