Um homem de 28 anos morreu e outro, de 22, ficou ferido em uma batida na rodovia BR-376, emSarandi, no norte do Paraná, por volta das 23h da sexta-feira (26).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de 28 anos tentou passar por um cruzamento em frente ao Posto Querência com um Celta, quando foi atingido em cheio por uma SUV, conduzida pelo jovem de 22 anos, que seguia em direção a Maringá.
O motorista do Celta foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora. O jovem de 22 anos foi levado para o Hospital Metropolitano com ferimentos, mas não corre risco de morrer. A PRF diz que fez o teste do bafômetro e comprovou que ele havia bebido antes do acidente.
No local, há um semáforo, que foi desrepeitado por um dos motoristas (ainda não se sabe qual). A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1.com