Ao dar posse aos novos secretários, Lorenzetti destacou o prestígio da administração municipal neste final de gestão. “É difícil ver uma sala tão cheio a 90 dias de entregar a administração.

Marcio Leiteiro volta para a Secretaria de Esportes e Lucas Barone assume a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo

O prefeito Rogério Lorenzetti deu posse nesta terça-feira (4) a dois secretários municipais durante concorrida cerimônia em seu gabinete de trabalho. O empresário Lucas Barone assume a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, enquanto o técnico em processos gerenciais Márcio Gonçalves (Leiteiro) reassume a pasta de Esportes e Lazer. Ambos se afastarão dos trabalhos junto à atual administração para disputar as eleições municipais.
Ao dar posse aos novos secretários, Lorenzetti destacou o prestígio da administração municipal neste final de gestão. “É difícil ver uma sala tão cheio a 90 dias de entregar a administração. Geralmente no final o prefeito está sozinho, e nós temos o privilégio ter nossa equipe sempre presente, trabalhando e prestigiando estas lideranças que estão sendo nomeados. O Márcio Leiteiro é nosso companheiro de primeira hora, fez um bom trabalho à frente da secretaria e agora retorna para terminar aquilo que começou, e que vai trazer muitos benefícios à área de esportes da nossa cidade. E o Lucas, cuja família é nossa amiga, mas sempre vi nele um rapaz de futuro. Começou bastante jovem conosco, trabalhando na Assistência Social e depois da Agência do Trabalhador, e agora está sendo nomeado para uma área estratégica, que é o Desenvolvimento Econômico, porque segundo pesquisas que tivemos acesso, a segunda área de maior expectativa de melhorias para a população é a geração de empregos. Acreditamos plenamente em sua capacidade de desenvolver ações tanto para ajudar a preservar os empregos das famílias, como para aumentar os postos de trabalho em Paranavaí”, avaliou o prefeito.
Há pouco menos de três meses de terminar a gestão, Lorenzetti destacou a importância do trabalho em equipe e o andamento das obras no município. “Claro que sabemos que estes últimos 90 dias serão marcados pela insuficiência de recursos. Mas talvez sejamos um dos poucos municípios brasileiros que termina a gestão inaugurando e até iniciando obras. Temos licitações importantes em andamento, como a da pavimentação da Estrada do Campo e a construção de um nova UBS. É difícil isso acontecer em uma administração, mas divido isso com a minha equipe que sempre foi muito atuante, que sempre correspondeu às expectativas. Sempre motivei os nossos servidores para que desempenhassem muito bem sua função, e eles sempre superaram as nossas expectativas”, ressaltou Lorenzetti.
Para o chefe regional da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (SEJU), Flávio Antunes, que acompanhou a cerimônia de posse dos secretários, “só podemos desejar que haja uma excelente continuidade do bom trabalho que vem sendo realizado nestes setores. Quero parabenizar ao prefeito Rogério pela iniciativa, pelas boas ideias, e que continue assim: que tenhamos um excelente final de gestão e uma transição tranquila para que continuemos trazendo o progresso merecido para Paranavaí”.


Fonte: Prefeitura de Paranavaí

sampaio

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*