MAIS DE MIL PESSOAS SÃO ABORDADAS PELA POLÍCIA MILITAR DURANTE OPERAÇÃO NA ÁREA DO 8° BPM

Teve início na quinta-feira (06) a Operação Saturação em toda a área do 8° BPM e se estendeu durante todo o final de semana. Durante a operação foram realizadas abordagens a veículos e pessoas suspeitas com a finalidade de reduzir o número de furtos e roubos. 
Foram registradas 1039 abordagens a pessoas, 20 bares revistados, 03 criminosos presos, 01 menor apreendido, 534 veículos verificados, 33 veículos recolhidos por pendências administrativas, 72 notificações confeccionadas e 10 testes de alcoolemia realizados. Na operação foram aplicados os policiais militares do serviço administrativo, equipes da radiopatrulha, ROTAM, ROCAM, Pelotão de Trânsito e a Guarda Municipal prestou apoio na cidade de Paranavaí.
Operações com essa continuarão sendo realizadas para garantir a segurança dos cidadãos das cidades que estão sob os cuidados do 8° BPM.
A população foi peça chave para a obtenção desses resultados, colaborando durante as abordagens e fazendo denúncias. A Polícia Militar conta com essa parceria, por isso não fique calado denuncie pelo 181 ou 190.

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*