Jovem envolvido em tentativa de latrocínio é suspeito de ter participação em três mortes

Paranavaí 23/11/2016, dois homens, um de 21 anos e outro de 23, foram presos. Uma terceira pessoa envolvida no crime é considerada foragida.

Um dos jovens presos na manhã do último sábado, após o roubo que terminou com uma vítima baleada (tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte), é suspeito de ter participação em três mortes. De acordo com a Polícia Civil, todos os fatos aconteceram este ano em Paranavaí.
O superintendente da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí (8ª SDP), Celso Vinicius Klososki, informou que uma das acusações é que ele pilotava a moto usada em um duplo homicídio que aconteceu no Jardim Matarazzo. O outro caso foi um homicídio simples ocorrido depois.
O assalto aconteceu na manhã do último sábado e foram presos dois jovens (21 e 23 anos). Uma terceira pessoa é considerada foragida. O assalto foi em uma empresa localizada na estrada divisora na Vila Operária. Durante o crime um dos funcionários da empresa reagiu e entrou em luta corporal com um dos acusados.
O funcionário foi atingido por um tiro na coxa esquerda e não corre risco de morrer. Na confusão o ladrão também foi baleado de raspão na perna. Além do dinheiro recuperado, a PM apreendeu a moto e a arma usada no crime. Na manhã de hoje os dois acusados permaneciam presos no minipresídio de Paranavaí.

Fonte: Diario do Noroeste/Robson Fracaroli

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*