Motocicletas eram produto de furto e roubo, na cidade de Santa Cruz de Monte Castelo.

EM QUERÊNCIA DO NORTE, POLICIAIS MILITARES EM ATENDIMENTO A OCORRÊNCIA DE INCÊNDIO A RESIDÊNCIA, RECUPERAM MOTOCICLETAS.

Na manhã de hoje (26/10), em Querência do Norte, policiais militares pertencentes ao 3º Pel. PM da 3ª CIPM/3º CRPM em atendimento a ocorrência de incêndio a uma residência, recuperaram motocicletas e encaminharam adolescente.
A equipe policial-militar foi informada por terceiros, que uma residência estaria em chamas, próximo à garagem da Prefeitura Municipal. Os militares estaduais deslocaram ao endereço informado, e constataram que a residência já se encontrava totalmente queimada, bem como diversos pertences das pessoas que ali residiam. No local encontrava-se uma adolescente que relatou que o incêndio provavelmente teria iniciado pelo fato de não haver energia elétrica no local, sendo utilizadas velas para a iluminação. A adolescente ainda informou de que mais duas pessoas residiam no imóvel, outro adolescente e um adulto, que seria seu companheiro, mas no momento em que os militares chegaram ao local, apenas a jovem estava presente.
Na garagem da residência, foram encontradas duas motocicletas sem placas de identificação, as quais também se encontravam destruídas pelas chamas, sendo que em consulta do chassi e numeração do motor, foi possível identificá-las, sendo uma HONDA/CG 150 TITAN KS, de cor preta, produto de furto na cidade de Santa Cruz de Monte Castelo no dia 07/10. O outro veículo, uma HONDA/CG 150 FAN ESI, de cor preta, produto de roubo, na mesma cidade, no dia 23/10. A adolescente confirmou que as motocicletas teriam sido deixadas em sua residência, por um tio.
Diante dos fatos, a equipe encaminhou os veículos ao Destacamento da Polícia Militar de Querência do Norte e a adolescente apreendida foi encaminhada juntamente com sua responsável legal, à 20ª DRP de Loanda para providências.

Mais fotos:

whatsapp-image-2016-10-26-at-11-07-10

whatsapp-image-2016-10-26-at-11-07-02

Fonte: Comunicação Social 3ª CIPM

COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO!

COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO!

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*