Confira como ficam os serviços públicos em Paranavaí durante o feriado da Independência

Na próxima terça-feira, dia 7 de setembro, tem feriado nacional em alusão ao Dia da Independência. Com isso, as repartições públicas municipais não terão expediente na segunda (recesso) e nem na terça-feira, dia 7. O atendimento ao público volta ao normal na quarta-feira, dia 8 de setembro.

Publicidade

Publicidade

A UBS Centro (unidade de referência para atendimento de casos suspeitos de Covid-19), a Farmácia Municipal e as demais Unidades Básicas de Saúde também estarão fechadas, tanto na segunda (6) quanto na terça-feira (7), voltando com o atendimento normal na quarta, dia 8. Quem precisar de atendimento médico no período deve procurar a UPA 24 horas, que contará com reforço nas equipes para absorver a demanda.

PUBLICIDADE

Outro serviço que será interrompido nos dias 6 e 7 será o de aplicação de 2ª dose da vacina contra Covid-19 no Centro de Eventos. Quem tiver doses de vacina agendadas para estes dois dias, pode antecipar a aplicação no sábado, dia 4, das 8h às 14h. Na quarta-feira, dia 8, o serviço será retomado normalmente no Centro de Eventos.

PUBLICIDADE

Os serviços de coleta de lixo doméstico, de lixo reciclável e de varrição também serão interrompidos apenas no Dia da Independência, dia 7. As coletas acontecerão normalmente na segunda-feira (6) e depois serão retomadas na quarta-feira, dia 8. A informação é da empresa Transresíduos, responsável pelo serviço no município.

Publicidade

Lembrando que, durante o recesso e feriado da Independência (dia 7), funcionam em Paranavaí apenas os serviços essenciais como a Guarda Municipal, Vigilância Patrimonial e Cemitérios.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Leave a Reply