Imagem/ Polícia Civil

Autor de roubo a lotérica de Paranavaí seria foragido da penitenciária de Maringá, segundo PC

A Polícia Civil (PC) de Paranavaí identificou o autor do roubo a casa lotérica do Jardim Santos Dumont, ocorrido na tarde dessa segunda-feira (8), em Paranavaí. Marcelo Ferreira Guimarães é foragido da Penitenciária Estadual de Maringá (PEM), segundo a PC, e teria fugido da prisão junto com Marcelo de Oliveira Choti, o Turcão.

De acordo com informações da PC, investigadores analisaram as imagens das câmeras de segurança da lotérica e observaram que o ladrão utilizou uma motocicleta Biz de cor preta para fugir do local após o roubo, bem como constataram ser a pessoa de Guimarães. Ao confrontarem tais informações com outro caso de roubo ocorrido no último dia 5, os policiais descobriram que esse crime também foi cometido por Guimarães, já que a motocicleta utilizada no roubo a lotérica é a mesma levada no dia do roubo a residência (último dia 5) e a vítima reconheceu o assaltante.

Conforme a PC, os policiais receberam informações de que o foragido estava residindo na casa de familiares e, com mandado de busca de apreensão em mãos, se deslocaram até o local. Lá, cumpriram diligências na casa da mãe e da irmã de Guimarães, e localizaram a motocicleta utilizada no roubo da última segunda-feira. O foragido não foi encontrado no local e a PC segue os trabalhos para localizá-lo.

Colaboração do repórter Pedro Machado.

Fonte: Portal da Cidade Paranavai/ http://paranavai.portaldacidade.com/noticias/2649-autor-de-roubo-a-loterica-de-paranavai-seria-foragido-da-penitenciaria-de-maringa-segundo-pc

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*