Aciap: Campanha de Natal está ganhando várias adesões por um motivo incrível

A Campanha de Natal da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP) para este ano tem chamado a atenção pelos valiosos prêmios (R$ 1 milhão em prêmios), por ser mais ampliada (a distribuição de cupons começa já na segunda quinzena de outubro e o primeiro sorteio será no dia 18 de novembro e o último será em janeiro) e pela oportunidade de oferecer prêmios instantâneos: na primeira semana já foi garantido 50 mil rasgadinhas

Mas o que está entusiasmando os empresários a aderir a campanha é uma ferramenta de gestão, muito útil na tomada de decisões, que será disponibilizada aos mesmos: um banco de dados, com o perfil exato dos clientes da empresa.

“Estamos disponibilizando para os associados uma ferramenta de negócios 2 em 1. A empresa agrada seu cliente e impulsiona suas vendas através da rasgadinha que oferece diversos prêmios e, em contrapartida, você consegue ter acesso a dados relevantes dos clientes que permitirá redimensionar ou potencializar sua estratégia de vendas e marketing e, também, melhorar o seu relacionamento com sua carteira de clientes”, explica o gerente da ACIAP, Carlos Henrique (Kaká) Scarabelli.

“As informações – continua ele – permitirão ao empresário saber o alcance de seu negócio. Vai ter uma radiografia completa de seus clientes, permitindo direcionar melhor suas campanhas e estreitar o relacionamento com os mesmos”.

Ao preencher o cupom para participar do sorteio, o banco de dados compilará informações sobre a faixa etária, sexo e a geolocalização do cliente através de mapa digital interativo.

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*