Foto: Divulgação Assessoria

Ricardo Barros visita Paranavaí e região em pré-campanha a deputado federal

O ministro da Saúde Ricardo Barros tirou uma semana de férias, porém não tirou os dias para descanso e sim para visitar parte da sua base eleitoral e tratar da sua pré-candidatura a deputado federal, costurando também apoios à pré-candidatura de Cida Borghetti, que assume o Governo em abril e disputará a reeleição, e à pré-candidatura de Beto Richa ao Senado.
Segundo Barros, a função de ministro não lhe tem permitido visitar os municípios de sua base, cerca de 80 cidades. Há um ano como titular do Ministério da Saúde, já passou por todos os estados do Brasil, em alguns, esteve por mais de uma vez.
“Eu tiro essas férias para poder organizar politicamente a minha pré-candidatura a deputado federal. Eu sempre fui um parlamentar muito presente em minha base, nas festas, nas reuniões e nas entregas das minhas emendas parlamentares. Espero encontrar meus amigos, ver quais prioridades e conversar um pouco sobre política”.
Ricardo Barros iniciou sua agenda de visitas na última segunda-feira (21), e, hoje (24), além de Paranavaí, onde ele se reunirá com lideranças, às 11h, na Associação Comercial, ele visitará os municípios de Presidente Castelo Branco, onde inicia agenda, às 8h, depois segue para Nova Esperança, Alto Paraná, Guairaçá, Terra Rica, Diamante do Norte, Itaúna do Sul, Nova Londrina, Loanda e encerra em Santa Cruz.
Durante o período de férias, o secretário executivo do Ministério da Saúde, Antônio Carlos Nardi, fica à frente da Pasta.

Fonte: Diário do Noroeste

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*