Unespar divulga aprovados no mestrado interdisciplinar Sociedade e Desenvolvimento

Após a prova escrita, análise dos projetos e currículos, a coordenação do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar Sociedade e Desenvolvimento (PPGSeD) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) divulga o resultado dos aprovados para a turma 2017. Dez candidatos foram selecionados, sendo cinco para cada linha de pesquisa. O edital pode ser consultado em ppgsed.unespar.edu.br.
 
As matrículas devem ser efetuadas na secretaria do programa, localizada no campus de Campo Mourão. O atendimento será na segunda e terça-feira, dias 13 e 14, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
 
Conforme as normas da coordenação, os aprovados ainda devem participar na segunda-feira, às 8h30, na sala D-14, do exame de proficiência que é requisito obrigatório para continuidade no mestrado.
 
A aula magna, para marcar o início das atividades da turma, será realizada no próximo dia 27, com a presença da professora da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Joana Maria Pedro, que abordará o tema “Interdisciplinaridade nas Ciências Humanas e Sociais Aplicadas: Consolidações e desafios”.
 
Alunos especiais
A coordenação também recebe entre segunda e terça-feira a inscrição de alunos especiais. Podem se inscrever os candidatos que participaram do processo seletivo do mestrado em 2017 ou alunos regularmente matriculados em outro programa de pós-graduação recomendado pela CAPES.
 
Estão em oferta seis vagas, das quais três são para a disciplina de Políticas Públicas e Desenvolvimento Regional e outras três 03 para Literatura e Outras Linguagens: relações dialógicas. Mais detalhes estão disponíveis no site do mestrado.
 
Fonte:  Cássio Henrique Ceniz
Jornalista | Assessoria de Comunicação
Unespar | Universidade Estadual do Paraná
 


Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*