Tiroteio em quiosque de lanche deixa três feridos, entre eles uma criança de 6 anos em Marilena

Três pessoas foram atingidas pelos tiros disparados por um desconhecido que fugiu em uma moto, as informações de populares dão conta que o alvo era um rapaz que estava nas proximidades do quiosque e que teria recebido os primeiros disparos praticados por este desconhecido, a vítima alvo, tentando salvar-se, correu em direção ao quiosque que na ocasião estava frequentado por clientes que em meio a disparos avulsos de balas, correram pra onde puderam, fora a vítima alvo, duas pessoas alheias a tudo o que motivou a tentativa de homicídio acabaram sendo atingidas, um jovem de vinte anos e um menino de seis.

Três pessoas baleadas em Marilena na noite deste sábado, sendo uma criança de 6 anos

Por voltas das 22h20m da noite deste sábado (09) três pessoas foram baleadas em Marilena. Uma delas é uma criança de seis anos.

O fato foi em uma Box de lanches que fica localizado na praça da Igreja Matriz de Marilena.

Conforme informações colhidas no Hospital de Marilena, R.A, 25 anos,  foi ferido com 3 disparos, uma nas costas, perna e braço e foi transferido pelo SAMU para Paranavaí em estado critico.

A segunda vitima é L.F.L., 20 anos. Ele foi atingido de raspão na perna sem risco de vida.

A terceira vitima foi W.F. de 6 anos. A Criança foi atingida com um tiro nas costas e o projétil ficou alojado. Ele também foi transferido para Paranavaí sem risco de vida.

De acordo com testemunhas que estavam no local, um individuo passou no Box de lanche com uma moto preta, parou fez os disparos e fugiu. Até este momento a PM não tem pistas de quem é, e nem do seu paradeiro.

O caso agora será investigo pela Delegacia de Policial Civil de Nova Londrina.

Mais informações na segunda-feira no Comando da Manhã e no Jornal do Meio dia da Rádio Pontal de Nova Londrina.

Mais fotos:

urna (1)

Fonte: Paranavaí Agora

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*