TAMBOARA-Motorista embriagado joga veiculo em direção a Policiais da PRE

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Tamboara por embriaguez ao volante neste sábado (28). Por volta das 22h30, o motorista que conduzia um Fiat Palio cor prata, com placa de Paranavaí, desobedeceu a ordem de parada e “jogou” o veículo em direção aos policiais, que precisaram se atirar ao chão para não serem atingidos.

                            aaaa

Nesta manobra, o motorista danificou sete cones, uma placa de sinalização de redução de velocidade e dois aparelhos de telefone sem fio que estavam em uma mesinha na entrada do posto policial. Após breve acompanhamento tático, os policiais abordaram o condutor E.T.L, que apresentava sinais de embriaguez. Depois de ser submetido ao testo do bafômetro, que acusou 0,69 mg/l, foi dado o flagrante. Ele foi levado para a 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí e teve a habilitação recolhida, além de ter sido autuado pela ação no posto da PRE.

 O veículo também foi apreendido, e além do crime de embriaguez, vai responder por danos ao patrimônio público

Fonte: PRE Tamboara-PR

2 comentários

  1. Boa Noite! Sou leitor assíduo do seu site e acho as notícias muito bem explicadas.Gostaria de dar algumas sugestões: Seria ótimo se tivesse uma área de noticias de épocas passadas (Anteriores), aliás,aproveitando este comentário, queria saber de uma notícia que “correu” por aqui de uma onça que devorou uma pessoa em três Morrinhos ( terra Rica) Será que procede ou é montagem da Internet? Por ora muito Obrigado e continue, que seu “jornal” é muito bom!

    • Boa noite Paulo, é uma honra ter você como leitor do nosso blog. a respeito da ” Onça”o caso aconteceu sim, mais isso foi em 2014 no estado do mato grosso e não sei qual o motivo de pessoas falar que isto aconteceu em Terra Rica, deve ser gente mal intencionada.
      Sobre as noticias de épocas passadas nao sei ao certo o que vc sugere, se tiver mais dica pode me encaminhar via email sampaio02@hotmail.com ou pelo whats 44 9136-6305 Obrigado pela atenção, Deus te abençoe!! Att Sampaio

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*