SOE, recentemente criada em Maringá pelo Departamento de Execução Penal do Paraná para atender o Sistema Penitenciário em Maringá.

SOE – Seção de Operações Especiais de Maringá realiza operação na Cadeia Pública de Paranavaí, veja as fotos

Os agentes penitenciários da Seção de Operações Especiais – SOE, recentemente criada em Maringá pelo Departamento de Execução Penal do Paraná para atender o Sistema Penitenciário em Maringá, estão atuando desde o dia 21 de dezembro na Cadeia Pública de Paranavaí/8ªSDP, que foi parcialmente destruída pelos presos em uma rebelião que ocorreu no dia 17 de dezembro onde um agente foi mantido como refém por 22 horas.

Além restabelecer a ordem, pacificar o local, e garantir a segurança para as atividades de rotina na Cadeia Pública de Paranavaí no cumprimento de ordens judiciais e outras atividades básicas, os agentes do SOE realizaram duas revistas gerais nas galerias da Cadeia, que tem cerca de 250 presos, o que resultou na apreensão de 33 celulares, vários estoques e em rondas externas foram apreendidas quatro porções de material característico para maconha.

Por duas vezes, neste período os presos tentaram promovem motins não acatando as ordens dos agentes penitenciários que atuam diretamente com os presos, e o SOE restabeleceu a ordem e a disciplina na Cadeia, de acordo com o delegado operacional da 8ª Subdivisão Policial, Dr K.I.Q. “o SOE tem atuado com profissionalismo, restabeleceu a ordem e a disciplina, e contribuído para a pacificação do local e segurança dos servidores no cumprimento das ordens judiciais e outras atividades”.

Mais fotos:

AtiQpJbBbPMT8G8An_YCxAftY8sUtI_Dz-p8E2w1DnpD AsyRnRx0P5ycPebsDm5jBGlSoN3ulrwPFFWCS1A6dk8P AsPGYEpDUKxlaPo1vu4NFSiY2Sjrl35y0Ai8Pq77edRZ AqBtIrdNpOwFWKsWaZp8hSYPftOlZwX4KT8kDdKoZ0mR AjEv6q4xW4E2oA9waYMwS44Y4AAzg82qz8taz6pkVu3n Ahau-HY4yOqps-3kvtwxXU4aDWHo3LevvJ9sYQJsXJ6l AgSDsbEZjt-D_w-_FU2GtLmwZWgs_gzcKUEQfNAFJSUv

AqZba1X8frWeVorLMERZ8kPk2R8c_4nNVZOVaGX1VLx9-1

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*