Ruas de quatro bairros recebem terraplanagem e serviços devem ser finalizados na próxima semana

Infraestrutura
22/01/2016

“São 28 anos esperando pelo asfalto. A cada prefeito que entrava a poeira e a lama continuava em frente a minha. No dia da inauguração da Academia da Saúde (Jardim Maringá), fiz questão de ir até lá e agradecer o prefeito Rogério Lorenzetti por ter olhado para regiões mais afastadas da cidade. Na época, os trabalhos ainda estavam começando e, agora, dentro de uma semana teremos o novo asfalto. É uma felicidade que não tem como explicar”, declarou o morador da Rua José Faquim, Albertino de Souza Braga.

Nesta sexta-feira (22) os trabalhos de readequação do solo continuaram a todo vapor em quatro bairros: Vila Paris, Prudêncio, Maringá III (Vila City) e Matarazzo. As equipes trabalham com a terraplanagem para depois chegarem à etapa de execução do asfalto. Além disso, os serviços de meio fio já foram realizados em grande parte das obras em andamento.

Ao todo são aproximadamente R$ 890 mil para 17.341,55 m² de asfalto e 4.625,07 metros de meio fio. Segundo o engenheiro especialista da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Carlos Shoji, “a previsão é de que essas obras que foram iniciadas esta semana sejam finalizadas até o dia 26 (terça-feira). As equipes trabalharão no domingo para que os serviços sejam finalizados com rapidez e a população possa desfrutar destes benefícios”, afirma

Fonte: Site da Prefeitura de Paranavaí

Casa Grande Acabamentos

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*