RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIA DA POLICIA MILITAR DIA 07 P 08 MAR 2016

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR
TERCEIRO COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR
OITAVO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
Cidade: PARANAVAÍ
Data: 08/03/2016 Nota: 3920
Itens: 4


05/03/2016 04:00
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)

Local: BR 376, DISTRITO INDUSTRIAL, PARANAVAÍ
NO LOCAL O SOLICITANTE INFORMOU QUE ESTAVA TRABALHANDO NA EXPOPARANAVAÍ, E QUE HAVIA DEIXADO SEUS PERTENCES NO ALOJAMENTO QUE FICA DENTRO DO PARQUE DE EXPOSIÇÃO, QUE A PORTA DO ALOJAMENTO FOI ARROMBADA E DE LÁ SUBTRAÍDO ALGUNS OBJETOS E CARTEIRA DE IDENTIDADE. DIANTE DOS FATOS A VITIMA FOI ORIENTADA E A EQUIPE POLICIAL SEGUIU EM PATRULHAMENTO NAS PROXIMIDADES NO INTUITO DE LOCALIZAR O(S) AUTOR(ES) E LOCALIZAR OS OBJETOS.


07/03/2016 05:34
DANO (CONSUMADO)

Local: AV TANCREDO NEVES, JD SÃO FELICIO, PARANAVAÍ
VÍTIMA: A. S. R. 58 anos
A EQUIPE CHEGOU NO LOCAL ONDE EM CONTATO COM O PROPRIETÁRIO DO ESTABELECIMENTO COMERCIAL FOI CONSTATADO APENAS O DANO NA PORTA CAUSADO PELO ARROMBAMENTO. DEVIDO AO DANO NÃO FOI POSSÍVEL ABRIR A PORTA NAQUELE MOMENTO, NÃO SENDO SUBTRAÍDO NENHUM OBJETO DO INTERIOR DO BAR. DIANTE DOS FATOS O PROPRIETÁRIO FOI ORIENTADO E A EQUIPE POLICIAL SEGUIU EM PATRULHAMENTO NAS PROXIMIDADES NO INTUITO DE LOCALIZAR ALGUM SUSPEITO.


07/03/2016 08:15
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)

Local: Sineval Fortes, Jd Ipê, PARANAVAÍ
VÍTIMA: E. I. M. 59 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: DINHEIRO
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 NOTEBOOK INTATEC COR PRATA
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 20 OUTROS 20 CORRENTES PRA CACHORROS
A EQUIPE CHEGOU NO LOCAL ONDE O SOLICITANTE RELATOU QUE FECHOU SEU ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO SÁBADO E QUE AO RETORNAR NA SEGUNDA-FEIRA ENCONTROU A PORTA ARROMBADA E NO INTERIOR FOI CONSTATADO O FURTO DE UMA CERTA QUANTIA EM DINHEIRO E OUTROS OBJETOS. DIANTE DOS FATOS A VITIMA FOI ORIENTADA E A EQUIPE POLICIAL SEGUIU EM PATRULHAMENTO NAS PROXIMIDADES NO INTUITO DE LOCALIZAR ALGUM SUSPEITO E RECUPERAR OS OBJETOS.


07/03/2016 20:30
ROUBO (CONSUMADO)

Local: LAZARO FIGUEIREDO VIEIRA, PROGRESSO, PARANAVAÍ
VÍTIMA: J. F. R. 19 anos
VÍTIMA: R. R. 19 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE ROUBO: 1 CARTEIRA DE COURO
OBJETO COMUNICAÇÃO DE ROUBO: DINHEIRO
OBJETO COMUNICAÇÃO DE ROUBO: 1 DOCUMENTOS RG E CPF
NO LOCAL AS VÍTIMAS RELATARAM QUE ESTAVAM EM SUA RESIDÊNCIA ONDE OCORRERIA UMA FESTA COM ALGUNS AMIGOS, MOMENTO ESSE QUE DOIS INDIVÍDUOS DE POSSE DE UMA ARMA DE FOGO ADENTRARAM NO INTERIOR DA RESIDENCIA E DERAM VOZ DE ASSALTO RENDENDO TODOS, E FAZENDO AMEAÇAS EXIGINDO DINHEIRO, CARTEIRA E CELULAR. DO LOCAL FORAM

Fls 2 Nota de Imprensa nº 3920 08/03/2016
ROUBADOS UMA CERTA QUANTIA EM DINHEIRO E UMA CARTEIRA. AS VITIMAS AINDA INFORMARAM QUE OS AUTORES ESTAVAM COM UMA ARMA DE FOGO MUITO PARECIDA COM A DE AIRSOLFT (ARMA DE PRESSÃO) E QUE EVADIRAM TOMANDO RUMO IGNORADO. DIANTE DOS FATOS AS VITIMAS FORAM ORIENTADAS E A EQUIPE POLICIAL SEGUIU EM PATRULHAMENTO PELAS PROXIMIDADE NO INTUITO DE LOCALIZAR OS AUTORES E RECUPERAR O DINHEIRO E O OBJETO ROUBADO.


Fonte: Comunicação do 8BPM

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*