RELATÓRIO DE OCORRÊNCIA DA POLICIA MILITAR DIA 24 P 25 FEV. 2016

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR
TERCEIRO COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR
OITAVO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
Cidade: PARANAVAÍ
Data: 25/02/2016
Nota: 3880
Itens: 6

=====================================================================

23/02/2016 07:00
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)
Local: PR 158, ZONA RURAL, PARANAVAÍ
VÍTIMA: B. A. R. 61 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 1 PATRIMONIO PUBLICO PNEU STEP MARCA GOOD YEAR
A EQUIPE CHEGOU NO LOCAL E A VÍTIMA RELATOU QUE ESTACIONOU O CAMINHÃO VOLKSWAGEN, MODELO VW 31.330, NO POSTO LARANJÃO POR VOLTA DÁS 21H10MIN PARA DESCANSAR. AO ACORDAR POR VOLTA DAS 03H00MIN, CONSTATOU QUE O PNEU ESTEPE DO VEÍCULO HAVIA SIDO FURTADO. DIANTE DOS FATOS A VÍTIMA FOI ORIENTADA E A EQUIPE POLICIAL SEGUIU EM PATRULHAMENTO NAS IMEDIAÇÕES NO INTUITO DE LOCALIZAR O(S) AUTOR (ES) E RECUPERAR O OBJETO FURTADO.

=====================================================================
24/02/2016 00:00
APOLOGIA AO CRIME OU CRIMINOSO (CONSUMADO) DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL
(CONSUMADO)
Local: FRANCISCO ALVES DO NASCIMENTO, CANADA, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): A. C. S. 22 anos
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): ADOLESCENTE 15 anos
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): P. A. N. M. 19 anos
DROGA APREENDIDA: 12 GRAMAS DE MACONHA
OBJETO APREENDIDO: 1 USO PESSOAL BONÉ MARCA OFICCIAL COM DESENHOS DE MACONHA
POR MEIO DE DENÚNCIA ANÔNIMA, A EQUIPE DA ROTAM DESLOCOU ATÉ A QUADRA DE ESPORTES DE UMA ESCOLA, LOCAL NO QUAL AVISTARAM TRÊS INDIVÍDUOS EM ATITUDE SUSPEITA. AO NOTAR A APROXIMAÇÃO DA EQUIPE, UM DOS INDIVÍDUOS SE DESFEZ DE UM OBJETO. LOGO EM SEGUIDA FOI CONSTATADO QUE O OBJETO SE TRATAVA DE UM CIGARRO ARTESANAL DE SUBSTÂNCIA APARENTANDO SER MACONHA E AINDA UM INVÓLUCRO CONTENDO A MESMA SUBSTÂNCIA. OS TRÊS INDIVÍDUOS FORAM ABORDADOS E IDENTIFICADOS. COM UM DELES FOI ENCONTRADO UM BONÉ COM DESENHO DE FOLHAS DE MACONHA. OS SUSPEITOS ASSUMIRAM ESTAR NO LOCAL PARA FAZER O USO E O CONSUMO DA REFERIDA DROGA. DIANTE DOS FATOS OS TRÊS INDIVÍDUOS FORAM ENCAMINHADOS, JUNTAMENTE COM A DROGA APREENDIDA E O BONÉ COM APOLOGIA, PARA A DELEGACIA DE POLICIA PARA OS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.

=====================================================================
24/02/2016 07:10
FURTO QUALIFICADO (CONSUMADO)
Local: BR 376, DISTRITO INDUSTRIAL, PARANAVAÍ
VÍTIMA: W. H. F. 24 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE FURTO: 5 BATERIA BATERIAS DE CAMINHÃO 150 AMP
A EQUIPE CHEGOU NO LOCAL ONDE A SOLICITANTE, A QUAL SE TRATA DA GERENTE DE UMA EMPRESA, INFORMOU QUE AO CHEGAR PELA MANHÃ PARA TRABALHAR PERCEBEU QUE HAVIAM SIDO SUBTRAÍDAS AS BATERIAS DE 4(QUATRO) CAMINHÕES E DE 1(UMA) PÁ CARREGADEIRA. INFORMOU AINDA QUE OS VEÍCULOS ESTAVAM ESTACIONADOS NO PÁTIO DA EMPRESA. O ACESSO DOS AUTORES FOI PELOS FUNDOS. DIANTE DOS FATOS A VÍTIMA FOI ORIENTADA E A EQUIPE POLICIAL SEGUIU EM PATRULHAMENTO PELAS IMEDIAÇÕES.

=====================================================================
24/02/2016 07:45
VIAS DE FATO (CONSUMADO)
Fls 2 Nota de Imprensa nº 3880 25/02/2016
Local: IPE, VILA ALTA, PARANAVAÍ
VÍTIMA: IGNORADO
AUTOR (NÃO PRESO OU NÃO APREENDIDO): S. M. 43 anos
QUANDO DA CHEGADA DA EQUIPE AO LOCAL, A SOLICITANTE RELATOU QUE SEU IRMÃO ESTAVA AGRESSIVO E EM POSSE DE UM FACÃO, AMEAÇANDO AGREDIR OS FAMILIARES. O AUTOR NÃO FOI ENCONTRADO NA LOCALIDADE,SENDO ABORDADO PELA EQUIPE ALGUMAS QUADRAS PRÓXIMAS A RESIDÊNCIA. O SUSPEITO ESTAVA CALMO E NÃO POSSUÍA NENHUM FACÃO. A VÍTIMA NÃO APRESENTAVA LESÕES E DISSE QUE FOI SOMENTE UMA DISCUSSÃO E QUE NÃO TINHA INTERESSE EM REPRESENTAR CONTRA O IRMÃO. DIANTE DOS FATOS, AS PARTES FORAM ORIENTADAS E A EQUIPE SEGUIU EM PATRULHAMENTO PELO BAIRRO.

=====================================================================
24/02/2016 08:40
SEM ILICITUDE – CUMPRIMENTO DE (CONSUMADO)
Local: Pio XII, Jd S Jorge, PARANAVAÍ
AUTOR (PRESO OU APREENDIDO): R. M. M. 34 anos
A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU ATÉ O ENDEREÇO REPASSADO AO CENTRO DE OPERAÇÕES PARA ABORDAR UM INDIVÍDUO COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO. AO CHEGAR AO LOCAL, A EQUIPE CONSTATOU QUE O SUSPEITO HAVIA SE EVADIDO. eM SEGUIDA, A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A RESIDÊNCIA DO SUSPEITO, MOMENTO NO QUAL ESTE A AVISTOU. O INDIVÍDUO SAIU ENTÃO CORRENDO E PULOU OS MUROS DAS RESIDÊNCIAS VIZINHAS. OUTRAS EQUIPES DESLOCARAM ATÉ A SITUAÇÃO, EFETUANDO ASSIM UM CERCO NO QUARTEIRÃO, IMPOSSIBILITANDO QUE O SUSPEITO ESCAPASSE PARA OUTRA ÁREA. POR FIM, O SUSPEITO FOI ENCONTRADO E ABORDADO EM UMA RESIDÊNCIA DE ESQUINA. O AUTOR AINDA DANIFICOU A CERCA ELÉTRICA DE UMA RESIDÊNCIA NO MOMENTO EM QUE ESTAVA PULANDO OS MUROS. DIANTE DOS FATOS A EQUIPE POLICIAL ENCAMINHOU O INDIVÍDUO COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.

=====================================================================
24/02/2016 18:50
ROUBO (CONSUMADO)
Local: AV TANCREDO NEVES, JD SÃO VICENTE, PARANAVAÍ
VÍTIMA: ADOLESCENTE 17 anos
OBJETO COMUNICAÇÃO DE ROUBO: 1 CELULAR CELULAR MARCA SAMSUNG GALAXY S5, COR
BRANCA
NO LOCAL, O SOLICITANTE INFORMOU A EQUIPE POLICIAL QUE ESTAVA CAMINHANDO NA VIA PÚBLICA QUANDO DOIS INDIVÍDUOS EM UMA MOTOCICLETA DE COR PRETA (CG VELHA), O ABORDARAM, DANDO VOZ DE ASSALTO. EM SEGUINTE, MEDIANTE AMEAÇA DE ESTAREM ARMADOS, ROUBARAM SEU APARELHO CELULAR E EVADIRAM-SE TOMANDO RUMO
IGNORADO. DIANTE DOS FATOS A VÍTIMA FOI ORIENTADA E A EQUIPE POLICIAL SEGUIU EM PATRULHAMENTO NO INTUITO DE LOCALIZAR OS SUSPEITOS E RECUPERAR O OBJETO.

=====================================================================

Fonte: OITAVO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*