Proprietário de Pesqueiro e Parque aquático é morto a tiros durante assalto em Sabáudia

O proprietário do parque aquático e pesqueiro Molipark, situado na área rural do município de Sabáudia foi morto a tiros durante um assalto na manhã dessa terça-feira de carnaval. De acordo com informações apuradas, o local foi invadido por aproximadamente 10 homens armados que fizeram pessoas reféns. Durante o assalto os bandidos efetuaram disparos de armas de fogo e dois desses tiros acertaram o senhor João Molinari.

12705678_974141145975147_8812875381786678931_nO comerciante e empresário levou 2 tiros e acabou não resistiu aos ferimentos. Os marginais levaram uma certa quantia em dinheiro não revelada e algumas armas de fogo de propriedade da família, além de um carro que foi encontrado abandonado.

A polícia de posse de algumas informações de testemunhas que disseram ter visto um Monza de cor verde no local, conseguiu identificar o carro e equipes policiais foram até a residência de onde estaria o automóvel. No local os policiais acharam o carro abandonado. Um detido por nome de Igor Roberto foi encaminhado para a delegacia, ele negou envolvimento no latrocínio mais foi autuado em flagrante pelo delegado Paulo por contradições no depoimento. A policia já informou que pedirá a prisão temporária.

As autoridades seguem investigando o caso para tentar prender os envolvidos nesse crime bárbaro.

Fonte Oseias Miranda

adm 2

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*