Projeto de recuperação da PR-218 deve ser apresentado após o Carnaval

O projeto de recuperação da PR-218, entre Paranavaí e o Distrito de Graciosa, deverá ser apesentado após o Carnaval.
O superintendente regional do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), João Luiz Almeida, confirmou a informação ontem, antecipando que o mesmo estava em fase de conclusão.
O projeto é determinante para definir as próximas etapas, tais como custos, licitação, prazo de obra, entre outros detalhes. Enquanto aguarda os próximos passos, as pessoas que precisam se deslocar entre Paranavaí e Graciosa devem usar um desvio, feito pela prefeitura através do Jardim São Jorge.
A PR-218 (km 360) foi interditada no dia 29 de dezembro do ano passado, depois que o asfalto cedeu por conta do volume de água da chuva. Uma grande voçoroca se formou, assustando moradores e oferecendo risco aos motoristas. Daí, a imediata interdição e caminho alternativo pelo bairro.

Quando da visita dos técnicos do DER, no início de janeiro, ficou constatado que uma solução definitiva será possível com a canalização adequada da água da chuva a partir das ruas asfaltadas recentemente. Portanto, exigira um redimensionamento da captação da água da chuva.

Fonte: Diário do Noroeste

ALTOPAR NOVO

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*