Imagem da Internet

Polícia trabalha para identificar assaltantes

A Polícia Civil continuava ontem as investigações para chegar aos ladrões que assaltaram uma família na Rua Manoel Ribas, pleno centro de Paranavaí. O crime aconteceu anteontem e, conforme publicado pelo DN na edição de ontem, a picape levada foi abandonada pouco depois. Porém, uma série de outros objetos foi levada. 
Conforme os detalhes que constam de relatório da Polícia Militar, um homem de 50 anos pediu ajuda pouco antes das 12 horas. Contou que abriu o portão de casa para sair quando foi abordado pela dupla. Os assaltantes estavam com uma arma de fogo. 
Após render a vítima os ladrões entraram, roubando três telefones celulares, uma aliança e a picape Amarok, localizada pouco depois na Rua Mateus, próximo ao local do roubo. Estava com a chave na ignição. Até a tarde de ontem não havia pistas que levassem aos assaltantes.  
ROUBO E VIOLÊNCIA – No final da noite desta terça-feira um morador da Rua Carlos Gomes, Jardim São Jorge, foi surpreendido por um ladrão. O invasor desferiu uma pancada na cabeça da vítima e roubou a sua carteira de bolso, contendo documentos pessoais e uma quantia em dinheiro (não divulgada). Na fuga, o ladrão acabou jogando a carteira no quintal, levando apenas o dinheiro. 
A vítima teve ferimentos leves e recebeu cuidados do Samu – Serviço de Atendimento Médico de Urgência, sem a necessidade de encaminhamento para hospital. A Polícia Militar fez buscas, mas não encontrou o assaltante. 
LADRÕES VISITAM CASA DE HOSPITALIZADO – Aproveitando que o proprietário estava internado na Santa Casa de Paranavaí, ladrões invadiram uma residência na Rua Maranhão, Jardim Progresso. O crime foi descoberto pouco depois das 21 horas desta segunda-feira. 
De acordo com informações da Polícia Militar, um vizinho percebeu que o portão estava danificado e fez a vistoria. A PM constatou que o cadeado estava arrombado.
Então, em contato por telefone com o proprietário, ficou caracterizado a partir da descrição que os ladrões levaram um monitor de computador marca AOC, um notebook e um televisor LG 32 polegadas. Os policiais fizeram buscas, mas não localizaram os invasores.

Fonte: Diário do Noroeste

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*