“Ação entre amigos” vai levantar recursos para iniciar as obras de uma nova UTI no hospital.

Paranavel doa veículo 0 Km à Santa Casa de Paranavaí

Concessionária Ford para Paranavaí e região, a Paranavel fez a doação de um Ford Ka zero quilômetro, avaliado em 41 mil, para a Santa Casa de Paranavaí. A doação foi resultado de um pedido de patrocínio para as atividades alusivas aos 60 anos do hospital. Agora os diretores estiveram na empresa para, oficialmente, agradecer a iniciativa.

“A diretoria da Santa Casa merece todo o nosso apoio por realizar uma gestão transparente e sempre voltada para o bem da comunidade. A sociedade tem que valorizar esta diretoria e dar todo apoio a ela. A Santa Casa é nosso hospital e precisamos ajudar na sua manutenção”, disse o empresário Sérgio Carlos de Carvalho, diretor-proprietário da Paranavel.

A Santa Casa está realizando a campanha “Com Você, Fazemos Mais”, com o objetivo de conscientizar a população que o hospital é uma instituição filantrópica e que depende da ajuda da sociedade, levantar recursos para a construção de uma nova UTI, dar mais transparência à gestão e comemorar o Jubileu de Diamante da entidade.

UTI – A nova UTI está orçada em aproximadamente R$ 1,5 milhão e o veículo será utilizado numa “ação entre amigos” para levantar recursos para iniciar as obras. “Esta doação mostra a responsabilidade social da Paranavel e o espírito solidário do seu proprietário, o ‘Carlão’, como os amigos costumam chamá-lo. Pessoas assim nos estimulam a continuar trabalhando para fazer da Santa Casa um dos melhores hospitais do Paraná, atendendo nossa população com dignidade”, diz o presidente da instituição, Renato Augusto Platz Guimarães.

Com a implantação da neurocirurgia e a busca pela oncologia, “é premente viabilizar mais leitos de UTI”, lembra o diretor-geral da Santa Casa, Héracles Alencar Arrais. Para esta Unidade, “haverá novamente a parceria do Governo do Estado. Já reivindicamos e o secretário Michele Caputo concordou em equipar a UTI, acrescenta ele.

Arrais enfatiza que, além da “permanente ajuda da Secretaria Estadual de Saúde, através do secretário Caputo”, o Governo do Paraná deverá comprar serviços de UTI, já que existe uma grande demanda no Estado, que garantirá recursos para sua manutenção.

Na visita a Paranavel, estiveram presentes o presidente Renato Guimarães, vice-presidente Paulo Sérgio Abre Pierin (e seu filho Igor) e os diretores Antonio Batista da Silva, Hélio Garcia Martins, Roberto Carlos de Almeida Silva, Henrique Garcia Cordobé e Héracles Alencar Arrais. Foram recepcionados pelo proprietário Sérgio Carvalho de Almeida, o diretor Paulo Marcelo de Carvalho e o vendedor Sérgio Luiz Bernardino.

Fonte: Portal da Cidade Paranavai

sampaio

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*