Paranavaiense Thiago Fael foi destaque no LITORAL OPEN DE JIU JITSU E SUBMISSION em Bertioga/SP

O atleta Paranavaiense de 23 anos foi um dos destaques do Campeonato realizado no dia 21 de Maio em Bertioga, no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves. Fael foi 1° lugar na Categoria com pano e 1° lugar na categoria sem pano, o atleta competiu nas categorias faixa roxa com quimono, e na categoria sem quimono faixa rocha e marrom, peso até 65 kg.

 No total foram 5 lutas, sendo 4 lutas sem pano e uma luta com pano. O campeonato foi organizado pela AALULIP Associação Atlética de Lutas do Litoral Paulista. Thiago fez parte da equipe Kalango Team onde treinou por alguns anos até receber o convite para fazer parte da equipe “Do Bronx”. Atualmente mora em Guarujá/SP e faz parte da equipe do Charles “do Bronx” Oliveira que é umas das estrelas do MMA Brasileiro e compete no Ultimate Fighting Championship (UFC).

Thiago Fael agradece a oportunidade que o lutador Charles Oliveira lhe proporcionou e declara que o apoio dos familiares e amigos tem sido de suma importância “Estou em busca de um sonho, quero dar uma vida melhor para a minha mãe, e é através deste esporte que eu almejo conseguir” Salientou Thiago Fael Alves.

Patrocinadores: Fisiocardio Santos, Bipharma Farmacias, Dr. Marcia Rakoski, Restaurante Ninos, Palhoça Do Açaí, Bruno Alex, Sampaio Notícias, Kalango Team e toda equipe, Academia Urban, LHS Suplementos, Fortvel Veículos.

Mais fotos:

Fonte: Sampaio Só Notícias

 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*