Grupo de amigos entregando parte dos brinquedos arrecadados no Centro de Educação Infantil Menino Davi.

Organizadores do 1º Rock Jam Session e encontro de Reliqueiros, fizeram  entrega de brinquedos a creche de Paranavaí

O grupo de amigos músicos de Paranavaí e região, que durante o último domingo realizou o 1º Rock Jam Session junto com o Encontro de Reliqueiros, com objetivo de arrecadar brinquedos e alimentos, já começou a realizar a distribuição das doações. Ontem(quinta-feira) 15/12 foi a vez da entrega de brinquedos na APDE (Associação de Portadores de Doenças Especiais).  
O evento de domingo reuniu centenas de amantes do rock que trocaram brinquedos e alimentos para participarem do ato solidário, que incluiu na programação uma grande reunião de músicos, que tocaram os clássicos do velho e bom rock. A confraternização solidária contou ainda com a participação das bandas “Red Velvet”, “Dr. Pacheco” e “Rodolfo e os Forasteiros”.    
A primeira entrega aconteceu já na última terça-feira, no Centro de Educação Infantil Menino Davi, na Vila Alta. O grupo ainda tem mais doações de brinquedos que também irão parar nas mãos de crianças, que terão um Natal mais feliz com os presentes.
“Ainda estamos decidindo qual será a próxima entidade a receber as doações,” disse Andrei Brum, um dos organizadores do evento, realizado no pátio da Pro Car Embelezamento Automotivo. Os alimentos arrecadados também foram entregues a entidades assistenciais de Paranavaí.    
A intenção do grupo de amigos é de promover novos eventos solidários, fazendo o que mais gostam, que é tocarem juntos. “Durante todo o ano de 2017 vamos fazer novos encontros de músicos solidários sempre agregando mais parceiros”, disse Brum que finalizou indicando as comemorações da Páscoa como um dos próximos eventos do grupo.

 

Fonte: Jornal Diário do Noroeste

 

 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*