Foto divulgação

OITAVO BATALHÃO REALIZA SOLENIDADE COMEMORATIVA AOS SEUS 48 ANOS

Na manhã de (29), aconteceu no pátio do Oitavo Batalhão a Solenidade em comemoração aos 48 anos da Unidade.
O evento contou com a presença de diversas autoridades de Paranavaí e região.
A maior honraria da Unidade, Medalha de Mérito do 8° Batalhão Personalidades Arenito Caiuá foi entregue durante o evento. A entrega da medalha tem por objetivo destacar policiais militares e membros da sociedade pelos bons serviços prestados ao 8° Batalhão e a toda comunidade.
No total foram 33 agraciados, entre autoridades civis e policiais militares.
O comandante Regional da Polícia Militar também esteve presente e foi um dos agraciados com a Medalha Personalidades do Arenito Caiuá.
Também estiveram presentes abrilhantando o evento, alunos e colaboradores de escolas municipais, a Fanfarra da Casa da Criança e músicos da Escola Villa Lobos.
A Solenidade marcou o fim das arrecadações da 5 Campanha do Leite, que alcançou a marca de aproximadamente 3500 litros de leite. As doações serão destinadas aos asilos: Lar Vicentino e Lins de Vasconcelos e ainda a APDE. 
Ao final do evento policiais da Unidade e Bombeiros de Paranavaí desfilaram em continência as autoridades.

Fonte: Comunicação Social 8 BPM 

Solenidade 48 anos 8º BPM

OITAVO BATALHÃO REALIZA SOLENIDADE COMEMORATIVA AOS SEUS 48 ANOSNa manhã de ontem (29), aconteceu no pátio do Oitavo Batalhão a Solenidade em comemoração aos 48 anos da Unidade.O evento contou com a presença de diversas autoridades de Paranavaí e região.A maior honraria da Unidade, Medalha de Mérito do 8° Batalhão Personalidades Arenito Caiuá foi entregue durante o evento. A entrega da medalha tem por objetivo destacar policiais militares e membros da sociedade pelos bons serviços prestados ao 8° Batalhão e a toda comunidade.No total foram 33 agraciados, entre autoridades civis e policiais militares.O comandante Regional da Polícia Militar também esteve presente e foi um dos agraciados com a Medalha Personalidades do Arenito Caiuá.Também estiveram presentes abrilhantando o evento, alunos e colaboradores de escolas municipais, a Fanfarra da Casa da Criança e músicos da Escola Villa Lobos.A Solenidade marcou o fim das arrecadações da 5 Campanha do Leite, que alcançou a marca de aproximadamente 3500 litros de leite. As doações serão destinadas aos asilos: Lar Vicentino e Lins de Vasconcelos e ainda a APDE. Ao final do evento policiais da Unidade e Bombeiros de Paranavaí desfilaram em continência as autoridades.Comunicação Social 8 BPM

Publicado por Oitavo BPM – PMPR em Sábado, 30 de junho de 2018

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*