Lorenzetti recebe certificado por participação do município no Dia do Desafio de 2015

O diretor do SESC de Paranavaí, Ubiratan Ângelo Fernandes, esteve nesta segunda-feira (7) no gabinete de trabalho do prefeito Rogério Lorenzetti para entregar em suas mãos o certificado de participação de Paranavaí no Dia do Desafio 2015 e o convitepara o Dia do Desafio 2016, que foi prontamente aceito e comemorado por Lorenzetti.

“No desafio de 2015, Paranavaí enfrentou a cidade de Alta Verapaz (Guatemala), e conseguimos uma expressiva vitória. Enquanto nossa cidade conseguiu mobilizar mais de 15 mil pessoas (cerca de 18,7% da população), os guatemaltecos levaram apenas 497 pessoas as ruas (cerca de 0,89% da população. É uma grande alegria perceber que a cidade aderiu esse movimento e, esperamos que neste ano possamos novamente ter excelentes resultados”, afirmou Fernandes.

O prefeito enalteceu o resultado de 2015 e enfatizou a importância da prática esportiva pela população. “Uma pessoa que pratica esportes com frequência tem imensuráveis melhoras no seu desempenho diário. Temos que sempre estar participando de eventos e práticas esportivas que venham trazer benefícios para a nossa saúde. Esperamos que Paranavaí continue colhendo ótimos resultados nos desafios”, frisou Lorenzetti.

O único requisito para a participação das cidades é o preenchimento da ficha de inscrição. Os confrontos são sorteados segundo o nível populacional por de cada município e é realizado por toda a América Latina. A próxima edição já está marcada para o dia 25 de maio.

Fonte: Prefeitura de Paranavaí

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*