Lorenzetti convoca seis novos servidores concursado

O prefeito Rogério Lorenzetti assinou nesta terça-feira, dia 1º, os decretos de nomeação de seis novos servidores públicos que irão reforçar os quadros das Secretarias Municipais de Educação (Seduc) e Saúde (Sesau).  São duas professoras, três agentes de apoio educacional e uma agente comunitária de saúde.

“É uma grande satisfação saber que irei fazer parte do quadro de servidores da Secretaria Municipal de Educação. Faço questão de parabenizar o prefeito pelo gesto importante de contribuição para a cidade em sete anos de gestão. Todas as pessoas que prestaram o concurso municipal foram convocadas, ou serão chamadas ainda este ano. Isso é importante destacar porque existem concursos que demoram anos e anos, ou às vezes, acontecem de nem serem chamados”, comentou a nova agente de apoio educacional, Paula Cristina Tolentino.

Já a nova professora, Gabrieli Hortêncio, ficou emocionada na posse, “Esse sempre foi o meu sonho. Estudei da 1º a 5º série do ensino básico na escola Pedro Real (Jd. Morumbi), quem sabe eu possa dar aula lá né?”, indagou a professora com sorriso no rosto.

Segundo a secretária de Educação, Cida Gonçalves, a posse dos servidores vem ao encontro da necessidade da secretaria, que precisa concluir o quadro de professores para o ano letivo de 2016.

 

Fonte: Prefeitura de Paranavaí

 

parceiros 01

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*