Imagem da Internet

Homem furta porco de propriedade rural em Paranavaí

Passear com o cachorro de estimação é saudável para o animal. Mesmo nas casas com quintais grandes ou em propriedades rurais com amplo espaço, ele se sente preso. O espaço delimitado pode ser percebido como um grande canil. Sem essa prática diária, o cão pode sentir medo e frustração, comprometendo o comportamento.
E lá estava um homem passeando com o animal de estimação. Mas, espera…  Tinha algo diferente. Não era um cachorro. Era um porco. E não estava sendo levado para passear. Tratava-se de um furto. Foi na tarde de quarta-feira (26), na zona rural de Paranavaí. A cena chamou a atenção de um morador, que, depois, descreveu o que viu para a Polícia Militar (PM).
O porco era de outro morador daquela área do município. Ele saiu da chácara para cuidar de assuntos particulares, e quando retornou percebeu que havia algo de errado: o suíno não estava mais lá. Chamou a PM, que ouviu o relato do vizinho sobre a cena que lhe chamara a atenção anteriormente. Os policiais fizeram patrulhamento na região, mas não encontraram o ladrão, nem o porco.
 
Fonte: Diário do Noroeste

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*