Imagem ilustrativa

Fundação Cultural oferece vagas nas oficinas de desenho e pintura

A Fundação Cultural de Paranavaí está com inscrições abertas para as oficinas de desenho e pintura a óleo sobre tela realizadas na Casa da Cultura Carlos Drummond de Andrade. As aulas são ministradas pelo professor Kreslen Matsumoto.
“Na segunda-feira, oferecemos aulas de desenho das 17h30 às 19h30, e aulas de pintura das 19h30 às 21h30. As oficinas são voltadas principalmente para os adultos. Para participar, não é preciso pagar nada”, informa a diretora geral da Fundação Cultural, Rosi Sanga.
Para se inscrever em uma das oficinas, basta apresentar registro de nascimento ou CPF, cópia do comprovante de residência e duas fotos 3×4. A Casa da Cultura também oferece oficinas de teatro, circo, dança, balé, desenho e pintura em tela.
KRESLEN MATSUMOTO – Professor de desenho e pintura a óleo sobre tela, Kreslen Matsumoto coordena duas oficinas de artes da Fundação Cultural desde 1999. Já lecionou na Escola Municipal Ilda Campano, Casa da Cultura Carlos Drummond de Andrade e Colégio Paroquial Nossa Senhora do Carmo.
Matsumoto também é formado em matemática pela Fafipa e pós-graduado pelo Instituto de Estudos Avançados e Pós-Graduação (Esap). Participou do 1º e 2º Salão de Artes Plásticas de Paranavaí, cursos de leituras encenadas e interpretação, além de ter atuado nas peças “Pega na Mentira” e “Os Irmãos das Almas”, de Martins Pena, espetáculo do qual também foi cenógrafo.

Saiba Mais:
A Fundação Cultural oferece aulas de percussão, violão, dança e capoeira na Vila Rural São João, Zona Leste, Jardim Morumbi, São Jorge, Jardim Ipê e Conjunto Tânia Mara. Nessas localidades, é só procurar as sedes das associações de moradores. Para mais informações, ligue para (44) 3422-5018 (Casa da Cultura).

(Por David Arioch, da Fundação Cultural)

 

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*