Imagem da Internet

Filha usa faca para matar o pai

A Polícia Civil analisa a situação da morte de um homem de 55 anos ocorrida na tarde do último domingo em Nova Londrina (82 km de Paranavaí). Ele foi atingido com golpes de faca no peito. Segundo a polícia, a autora do crime foi a própria filha, de 19 anos, que está grávida. 
A informação é de que o pai teria usado crack e consumido quase uma garrafa de pinga. Teria ficado agressivo e começou a ofender a filha, tentando agredi-la.
Foi quando a moça pegou uma faca e acabou esfaqueando o peito do pai. Uma equipe do SAMU foi acionada e ao chegar o homem já tinha morrido. A filha foi presa em flagrante e responderá pelo crime de homicídio. 
PRISÕES – No final da tarde de ontem policiais civis de Nova Londrina encaminharam para a Delegacia três pessoas acusadas de receptar aparelhos de telefones celulares roubados. O autor dos assaltos também foi preso.
Segundo as informações da Polícia Civil, os assaltos aconteceram recentemente em Marilena, Itaúna do Sul e em Nova Londrina. A ação policial contou com o apoio de investigadores de Loanda e foi comandada pelo delegado Dimitri Tostes Monteiro.

Fonte – Diario do Noroeste

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*