Em Paranavaí mais de mil alunos já estão participando das oficinas culturais

Começaram esta semana as aulas das oficinas culturais oferecidas pelo município através da Fundação Cultural. No total, são 1.048 alunos matriculados em 30 oficinas que acontecem nos dois equipamentos culturais da cidade (Casa da Cultura e Escola de Música) e nos sete Núcleos de Cultura espalhados pelos bairros.

 

Na Casa da Cultura Carlos Drummond de Andrade, os alunos participam de oficinas de teatro, circo, dança, ballet, desenho, pintura em tela e capoeira, em diversos horários.

 

Já na Escola de Música Luzia Guina Machado, as oficinas são de violão clássico, violão popular, musicalização, guitarra, técnica vocal, prática em conjunto, acordeon, teclado, educação musical, viola caipira, bateria/percussão, violino, saxofone, clarinete, flauta-transversal, trompete, trombone, teoria musical e canto coral infantil. Os alunos ainda podem fazer parte da Banda Clave de Luz, que ensaia todas as sextas-feiras.

 

Nos Núcleos de Cultura, as aulas são de violão, percussão, capoeira e dança. Atualmente o município com sete Núcleos localizados na Vila Rural São João, distrito de Sumaré, Jardim Morumbi, Zona Leste, Jardim São Jorge, Jardim Ipê e Conjunto Tânia Mara.

 

Para saber mais, basta acessar o site da Fundação Cultural www.paranavaicidadepoesia.com.br, na aba “Oficinas Livres”. O telefone de contato da FC é o 3902-1128.

Fonte: SECOM

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*