Foto: Divulgação Polícia Ambiental Umuarama

Dois são presos com 28,8 kg de maconha em Querência do Norte

Na tarde de segunda-feira (03), a equipe de Policiais Ambientais de Umuarama efetuava patrulhamento pela estrada que liga Porto Felício à cidade de Querência do Norte, quando percebeu um veículo suspeito seguindo pela aquela estrada, sentido Querência do Norte.

Os policiais abordaram um veiculo chevette de cor prata e, no momento em que o condutor percebeu a presença policial, empreendeu fuga desobedecendo a ordem de parada. A equipe realizou o acompanhamento tático, logrando êxito na abordagem, foi constatado que o veículo estava ocupado por dois indivíduos identificados pelas iniciais, D.A.P e V.J.M, e durante a busca no interior do veículo foi encontrado 36 tabletes de substância análoga a maconha, totalizando 28,800 kg (vinte e oito quilos e oitocentos gramas).

A pessoa de inicial V.J.M, quando ainda possuía a menoridade, foi apreendido pela Polícia Ambiental por posse de drogas e de posse de uma motocicleta com o chassi raspado. Posteriormente em uma outra abordagem realizada pela Polícia Ambiental, o mesmo adolescente (que completaria maioridade no dia seguinte) empreendeu fuga abandonando um veículo gm/kadett com aproximadamente 5,6 kg de maconha e ainda documentos que facilitaram a identificação dos envolvidos.

Desta vez, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com a droga e o veiculo a delegacia de polícia civil de Loanda para a lavratura do flagrante por tráfico de drogas.


Fonte: Polícia Ambiental Umuarama

sampaio

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*