Dejair Santana foi o melhor árbitro do Amador da Liga de Paranavaí

Em votação realizada durante o jantar de confraternização em comemoração aos três anos da Associação de Árbitros de Paranavaí e região realizado na quinta-feira, 18, na Associação do Jardim Ouro Branco, Dejair Santana foi escolhido como o melhor árbitro do Campeonato Amador de Futebol de 2016.
Na votação coordenada pelo diretor de árbitros da Liga de Paranavaí – Luciano de Souza Guinda, além de Dejair ficaram em primeiro lugar os auxiliares Rodrigo Luiz Soares e Leandro Fernandes e o delegado Geraldo Humberto Pecetti que receberam troféus personalizados. Em segundo ficou Alessandro Maria (Tato), os auxiliares Emanuel Neto e João Victor Donner, delegado Arlindo Galvão. Em terceiro lugar o árbitro escolhido foi Cristóvão Gusmão, os auxiliares Fernando Galvão e Caio Eduardo e o delegado Nelson Santana (Português). Árbitros colaboradores: Claudino Francisco – Tato (Maringá), Valdir Luiz Soares (Maringá) e José Claudio de Souza. Os demais foram premiados com medalhas.
Estava presente além de diretores da Liga de Futebol, o prefeito Rogério Lorenzetti, a secretária de Educação – Cida Gonçalves, o empresário Elmo Spigolon, membros da associação, representantes da imprensa, familiares e convidados.

Fonte: Jornal Diário do Noroeste

sampaio

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*