Comissão de Obras Públicas da Assembleia ouve diretor presidente do Porto de Paranaguá

A Comissão de Obras Públicas, Transportes e Comunicação da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado estadual Tião Medeiros (PTB), realiza nesta quarta-feira (15), às 10h30, uma oitiva com o diretor presidente da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (APPA), Luiz Henrique Dividino. Dividino vai prestar esclarecimentos sobre os planos de expansão das atividades dos portos do Paraná, assim como as dificuldades enfrentadas para que isso ocorra.

De acordo com Tião Medeiros, a audiência tem como objetivo fornecer aos deputados dados sobre os planos de expansão da APPA. “Conhecer o trabalho da Administração dos Portos é importante para projetar o futuro do Paraná”, explicou o deputado.

Desde que assumiu a presidência da Comissão, Tião Medeiros vem promovendo debates com as principais empresas de infraestrutura da administração paranaense. A comissão de Obras já realizou audiências com o diretor-presidente da Companhia Paranaense de Gás (Compagás), Fernando Ghinone, da Copel Telecom, Adir Hannouche, e da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestrutura do Paraná (Agepar), Cezar Silvestri.

Durante a reunião, também haverá a análise e discussão do Projeto de Lei nº 274/2016, do Projeto de Lei nº 324/2016, do Projeto de Lei nº 412/2016 e do Projeto de Lei nº 51/2017.

Foto: Pedro Oliveira/Alep

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*