Comissão avalia duas propostas de estrutura permanente de decoração em Paranavaí

A comissão designada pelo prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes (KIQ), com representantes da Prefeitura, Câmara e Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP) para fazer os estudos para implantação de uma estrutura permanente de decoração no centro da cidade, através de Parceria Público-Privada (PPP), avalia duas propostas arquitetônicas. A primeira foi apresentada pelo presidente da ACIAP, João Roberto Viotto, e a segunda foi desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e apresentada hoje à comissão pelo secretário Darlan Alves.

As duas propostas agradaram o grupo de trabalho e agora será feito um orçamento dos custos das mesmas para dar subsídios à comissão para fazer a escolha. A intenção é que em uma semana seja feito o orçamento e se defina o projeto a ser implantado na cidade.

A Comissão se reuniu na manhã desta quarta-feira na sede da ACIAP e já marcou o próximo encontro, que será daqui duas semanas, dia 29, quando serão abordados outros aspectos da decoração, que vão além dos pórticos.

 

Mais fotos:

Fonte: Assessoria de imprensa

 


Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*