Imagem da Internet

Com pauta cheia, vereadores vão debater diversos temas relevantes

Nesta segunda-feira, os vereadores de Paranavaí voltam a se reunir na Câmara Municipal, a partir das 20h. E haverá pauta cheia. Além de um projeto de alteração de lei proposto pelo Poder Executivo em relação a jornada de trabalho, os legisladores apreciam requerimentos com outros temas relevantes, como melhorias em estruturas públicas.
Um dos requerimentos pede informações sobre a manutenção do Terminal Urbano Ângelo Bogoni. Itens como a reforma das dependências, segurança e infraestrutura. Há ainda pedido de informações na área de educação.
Já outro requerimento assinado por cinco dos dez legisladores pede informações sobre as empresas ganhadoras das licitações para roçada, varrição e cortes de árvores.
Também cinco vereadores solicitam esclarecimentos sobre a situação das estradas rurais. Dados como levantamento das necessidades e, se ainda não houve, quais os prazos para tais diagnósticos.
Ainda na linha de sugestões ao Executivo, requerimento solicita estudos para implantação da Patrulha Maria da Penha, alusão à lei que protege a mulher da violência, sobretudo, doméstica.
Por fim, outro requerimento também de longo alcance, pede que sejam tomadas providências quanto à infestação de formigas saúvas na região central de Paranavaí.

Fonte: Diário do Noroeste

Deixar Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Itens necessarios estão marcados *

*